domingo, 27 de março de 2011

Purifique sua vida

Que tipo de vida você oferta a Deus? Ela está purificada, tem aroma agradável a ele, ou está cheirando mal por causa da corrupção, do pecado? 
 Deus quer você perto dele, como amigo. Foi para isso que você foi criado. Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus; caminhar seguro na luz, desfrutar do seu amor, ter a paz no coração, viver sempre em comunhão e assim perceber a grandeza do poder de Jesus, nosso bom pastor.Viva exatamente assim!!
  Aproximem - se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração (Tg 4.8)   

2 comentários:

  1. Esta postagem não é somente linda mas verdadeira e quero deixar meu comentário aqui.Quando Deus vez o homem fez o homem para ter comunhão com ele ser a amigo do seu criador mas os nossos pecados nos distanciam de Deus e o profeta Isaias falou isso no capitulo 59 versículo 1 "que o que separa o homem de Deus é a o pecado". Mas Deus prova o seu amor e mostra que não desisti do homem como o homem desisti de Deus e ele envio o seu filho e nos reconciliou pela cruz( Colossenses 1:20).
    MAndy parabéns pela postagem, admiro muito seu Blog...
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...é bom saber que meu público estão gostando!!
    ASS: Mandy*-*

    ResponderExcluir