quarta-feira, 30 de março de 2011

Dica da semana!!

Oi gente nossa faz um tempinho que eu não escrevo, meus dias estão muito corrido e isso não ajuda muito mas tudo bem. Bom hoje eu estava escutando uma música que mexeu muito comigo é da banda Hillsong United, como vocês podem ver tem várias postagens de vídeos sobre eles. Essa música fala no quanto precisamos de Jesus, no amor, no quanto é importante a presença dele.
Taí a dica da semana...Bones - Hillsong United


Tradução:

Bones - Ossos

Você pode tirar meus ossos secos
Sopre vida dentro desta pele
Você me chamou pelo nome
Levantou-me à vida novamente
Você pode acalmar os oceanos
Falar de paz dentro da minha alma
Leve-Me como eu sou
Desperte o meu coração para bater novamente
Oh Jesus
Oh Jesus
Oh Jesus
Viva em mim
Você se move no invisível
Você faz os aprisionados livres
Assim eu me levanto e canto
Você está quebrando as correntes de mim
Respire em mim Sua vida
Eu posso sentir Você está perto agora
Eu nunca consigo esconder
Você está aqui e me conhece
Tudo que eu preciso é Você
E eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Respire em mim Sua vida
Seu amor me surpreende
Abra meu olhos
Deixe-me vê-Lo mais claramente
Caindo de joelhos
Até que eu ame como Você ama
Assim como Tu me amas
Eu te amo
Ass: Mandy *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário