segunda-feira, 14 de março de 2011

Focar

Quais são suas lutas diárias?Elas cansam e desanimam você?Já houve momentos em sua vida em que você teve vontade de "chutar o balde", "jogar tudo para o alto", largar tudo, abandonar tudo, parar de lutar e sair correndo deixando tudo para trás?
Temos momentos em que cansamos e desanimamos, pois as lutas do dia-a-dia não são fáceis: preocupações com a família e com o trabalho, deficuldades de relacionamento na família e fora dela, problemas com finanças e com as responsabilidades de cada dia, etc.Chega um momento em que a pressão sobre nós é muito grande.Dependendo de como agirmos ou reagimos em tudo isso, podemos complicar mais ainda a nossa vida e situação.Não deveríamos tomar decisões quando estamos sob pressão.Então, o que fazer? Elevar os olhos para o Senhor! Focar a nossa vida nele! Buscar o que ele tem para a nossa vida: direção, orientação, e a sua paz.Clame a Deus e é certo que o socorro dele virá.
Para vencer é preciso focar a sua vida em Deus, não nas circuntâncias do dia-a-dia e nem em si mesmo.
"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra (Sl 121.1,2)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário