sábado, 5 de março de 2011

Hillsong United- Saviour king

Umas das músicas que eu gosto muito é essa, ela mexe muito comigo, fala do amor que temos por Deus, no quanto adoramos, nos quanto precisamos dele... 


Tradução:

E agora o fraco dizer eu tenho força
Pelo Espírito de poder que ressuscitou Cristo dentre os mortos
E agora o pobre permanece e confessa
Essa parte é minha, você e eu sou mais que abençoado
Deixe agora nossos corações queimarem com uma chama
Um fogo consumindo tudo pelo teu nome é santo Filho
E com os céus nós declaramos
Você é nosso rei 
Nós te amamos Senhor, nós Te adoramos
Você é nosso Deus, só tu és bom
Vamos agora seu brilho igreja como a noiva
Que você sobe em seu coração que você ofereceu a sua vida
Deixe agora o perdido ser bem vindo para casa
Pelo salvo e remido aqueles adotados como seus próprios
Deixe agora nossos corações queimarem com uma chama
Um fogo consumindo tudo pelo teu nome é santo Filho
E com os céus nós declaramos
Você é nosso rei
Nós te amamos Senhor, nós Te adoramos
Você é nosso Deus, só tu és bom
Você pediu o seu Filho para realizar este
A pesada cruz de nosso peso de pecado 
Eu te amo Senhor, eu Te adoro
Esperança que estava perdida, agora permanece renovada
Eu dou minha vida para honrar isto
O amor de Cristo, o Rei Salvador 
Eu dou minha vida para honrar isto
O amor de Cristo, o Rei Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário