sexta-feira, 4 de março de 2011

A natureza do amor incondicional

´´Porque Deus é amor.``
 A natureza do amor incondicional é o próprio Deus.Assim, quando nos tornamos filhos de Deus (conversão), nossa natureza egoísta começa a ser transformada por ele. Quando Deus é soberano em nossa vida, dia-a-dia morremos para nós mesmos, e nos revestimos como eleitos do senhor, visando agradar ao nosso Deus, sendo por ele aprovados.
 Amor é um sentimento que inspira filmes, canções e poesias.Todo o ser humano precisa amar e ser amado, por isso nos empenhamos em demonstrar amor e ver seu reconhecimento ao menos um ´´muito obrigado``.
 Mas Deus nos chama para expressar um amor diferente: amor incondicional, o amor que ele mesmo tem por nós.Aquele amor que age em favor do outro, muitas vezes sabendo que nada receberá em troca, conforme lemos em 1 João 4:10 e Romanos 5:8. 
  Quando nos esforçamos para cumprir o que Jesus ensina, estamos assumindo postura de servos, estamos aceitando que a maneira de Jesus orientar nossa vida é a melhor, aliás, a unica maneira de viver que nos leva ao centro da vontade de Deus.
    Que o amor de Cristo inunde nossos corações e nos capacite a sermos uma Geração que faça DIFERENÇA!!.   


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário