quarta-feira, 30 de março de 2011

Olhe para Deus e ande para frente

As vezes fico tão confusa, é difícil de entender por que as vezes acordamos com um sorriso enorme no rosto e terminamos o dia desanimadas e tristes sem vontade de fazer nada. Nossos dias são muito turbulentos, e se não estamos firmes com Deus acabamos ficando praticamente numa terrível depresão. É verdade isso não é brincadeira, conheco muitas pessoas que já sofreram disso, pode parecer bobeira mas a coisa é séria!
Isso acontece por que se deixam levar pelo sofrimento, pelos conflitos que ocorrem, se conformando, isso acaba virando uma bola de neve e dependendo do caso é complicado se livrar. As pessoas esquecem de Deus, ou enquanto estão em dificuldades, correm para Deus, mas quando a dor cessa afastam-se do Senhor. A gente não pode pensar que só por passarmos por um sofrimento já estamos maduros e alcançamos uma garantia de santidade.
O autor do salmo 119 diz que antes da aflição ele andava errado e depois dela passou a andar de forma correta, não apenas por ter passado pela aflição, mas por ter na aflição aprendido a guardar a palavra de Deus.    
Por mais que aconteça algo que possa ferir nossos corações devemos olhar para Deus e seguir em frente, sei que não é fácil, já passei por muitas esperiências que envolvessem isso mas uma coisa eu digo que se eu não tivesse Deus eu não sei o que teria acontecido.
Deus é muito importante para nossas vidas, a tua presença, o teu amor, a tua alegria, a tua fidelidade, enfim e inesplicável, e difícil de descrever o quanto Deus é importante para nós. Mas eu sei que Deus é bom e eu não sei viver sem ele!! 

Ass:  Mandy*-*


2 comentários:

  1. AMEIII . Deus te usa de uma maneira incrivel
    aprendo muito coisa contigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário, é muito bom saber que você tenha gostado do meu blog, que Deus esteja te abençoando e enchendo sua vida de alegria e paz...Felicidade!!!

    ResponderExcluir