domingo, 24 de abril de 2011

Switchfoot - Dare You To Move



Tradução da Música:
  
Bem-vindo ao planeta
Bem-vindo à existência
Todo mundo está aqui
Todo mundo está aqui
Todo mundo está te assistindo agora
Todo mundo espera por você agora
O que acontece depois 
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Como hoje não aconteceu
Hoje nunca aconteceu antes 
Bem-vindo à precipitação
Bem-vindo à resistência
A tensão está aqui
A tensão está aqui
Entre quem você é e quem você poderia ser
Entre como é e como deve ser 
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Como hoje não aconteceu
Hoje nunca aconteceu 
Talvez a redenção tenha histórias para contar
Talvez o perdão está onde você caiu
Onde você pode correr para fugir de si mesmo?
Onde você vai?
Onde você vai?
Salvação está aqui 
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mover
Eu te desafio a se mover
Como hoje não aconteceu
Hoje nunca aconteceu
Hoje nunca aconteceu
Hoje nunca aconteceu antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário