sábado, 16 de abril de 2011

Dica da semana!!


Tradução da Música:

Aftermath - Resultado

Os céus estão abaixo de onde Você está
Na terra Descansas os pés
Entretanto, as mãos que são o berço das estrelas
São as mãos que sangraram por mim
Em um momento de gloriosa entrega
Foste quebrado para todo o mundo ver
Ergueu-se das cinzas
Eu sou encontrado no resultado
A liberdade encontrada nas Tuas cicatrizes
Em Tua graça minha vida foi redimida
Pois escolheste tomar a coroa do pecador
Quando colocaste Sua coroa em mim
Em um momento de gloriosa entrega
Foste quebrado para todo o mundo ver
Ergueu-se das cinzas
Eu sou encontrado no resultado
E nesse momento abristes o
Céus
Para quebrantar o pobre e o ladrão
Retirado dos destroços
Eu encontro esperança no resultado
E eu sei que Tu estás comigo
Sim, eu sei que Tu estás comigo aqui
E eu sei Teu amor vai iluminar o caminho
Agora tudo o que tenho eu considero como perdido
Mas para conhecê-Lo e carregar a cruz
Sabendo que eu me encontrei
À luz do resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário