quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus te ama!!

Hoje decidi postar uma oração, que é como uma carta de Deus para nós, que fala muito comigo, eu ganhei essa oração em um papelzinho em um retiro em que eu fui uma vez. Espero que gostem, e que através dessa oração você possa sentir que Deus está sempre contigo. Pois ele não esquece e nunca esquecerá de você!!
  " Minha querida ovelha perdida, pergunta- me onde estou. Minha filha, estou contigo e sempre estarei. És fraca, mas em mim és forte.
Amo-te que não posso deixar-te morrer. Estou tão perto que sinto tudo o que tu sentes. Sei as coisas que tu passas, porque estou passando por tudo isso ao seu lado.
Todavia, eu te libertei e agora tu deves permanecer firme. Não é necessário que tu morras para o inimigo se afastar de ti, mas mantém- te crucificada comigo e eu viverei em ti e tu viverás em mim.
Eu te guiarei pelo caminho da justiça.
Minha filha, EU TE AMO, e jamais te abandonarei, visto que tu verdadeiramente me pertences.
   Com todo amor Deus".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário