sábado, 9 de abril de 2011

Pegadas na Areia

Hoje ganhei um folheto de mensagens para refletir sobre a vida e o relacionamento com Deus, e nesse folheto tem um texto muito lindo, então decidi postar para que vocês podessem ler e refletir.

       Pegadas na Areia
Sonhei que caminhava na praia com o Senhor, e via na tela do céu todos os dias do meu passado. E, para cada dia percorrido, apareciam na areia as pegadas de duas pessoas: as minhas e as do Senhor.
Mas, em alguns trechos, exatamente nos dias mais difícies da minha vida, vi somente as pegadas de uma pessoa .
Então eu disse: "Senhor, escolhi viver contigo e tu havias me prometido que estarias sempre comigo. Por que me deixaste exatamente nos momentos mais difíceis?"
E ele me respondeu: "Filho, você sabe que o amo e que jamais o abandonei; os dias em que há na areia somente as pegadas de uma pessoas, são exatamente os dias em que carreguei você nos braços."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário