quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Procura-se felicidade

Às vezes nos deparamos com momentos difíceis em nossas vidas, e uma delas é na juventude onde nossas emoções podem mudar facilmente, com dias que começa com um grande sorriso e um sentimento de esperança, de que tudo vai dar certo, mas nem sempre é assim, e nosso dia infelizmente pode acabar em lagrimas.
Somos vitimas desse cotidiano, às vezes nos sentimos sozinhos, tristes, e por mais que tenha pessoas muito boas em nossa volta ficamos assim. Pergunto-me porque existem pessoas que procuram felicidade em riquezas, dinheiro, carros, fama, sucesso, até mesmo em algum ser humano, enfim por mais que isso pode em algum momento ser agradável isso não pode nos tornar felizes.
Mas há solução para isso, existe uma pessoa que pode trazer a alegria, a paz, o amor e nossas vidas, há um caminho que nos torna capazes de avaliar e renovar, que traz um alívio profundo, que traz a cura e a eterna tranqüilidade, que da a vida seu real significado, só se torna possível quando procuramos ativamente seguir o caminho que leva á Deus.
             
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário